quinta-feira, 1 de julho de 2010

Seguindo o conselho de um amigo

Comecei a acompanhar de perto a blogosfera brasileira, há uns 2 anos, e me fascino a cada dia mais por essa ferramenta!
Acho muito válido esta troca de conhecimentos através da discussão em artigos e comentários.
E há sete meses atrás, iniciei o Blog do Vereador Jorginho da Esperança, mas na ocasião pensei em criar um para mim....
Porém, percebi que não era tão simples assim como iniciante na blogosfera, alimentar dois blogs ao mesmo tempo, e a idéia de criar o meu blog adormeceu.
Hoje por incentivo de um grande amigo, Samuel, resolvi criar um blog para apresentar meu portfólio. Reunindo em um só lugar tudo que me dá um enorme prazer em fazer.... meu trabalho, família, causas sociais, política, dicas, assuntos interessantes e um pouco de tudo que vivo em meu dia a dia.
Não falarei aqui apenas do meu trabalho - assessoria parlamentar, farei deste espaço um lugar para trocar informações e conhecimentos.

Um forte abraço,
Rosemeire S. Sousa

3 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeeeeeeee Rooooseeeeee.

    Legal ver seu blog aki, formado e pronto para colocar em plavras td que vc pensa, e sei q nessa cabeça rola de td e com mta reflexão. Precisamos de mais pessoas colando em publicações, seus mais belos sentimentos e ações.

    Bjs e Sucesso

    Samuel Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Minha cara Rose,

    Também tenho uma participação nessa sua decisão de iniciar o blog, mas tudo bem, fica somente para o Samuel.
    Boa sorte e que você tenha sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Caros Amigos, Samuca e Jomar...

    É muito bom saber que pessoas com a qualidade de vcs compartilharam alguns minutos da leitura do meu Blog...

    Será sempre um grande prazer receber comentários de vcs...

    Obrigado pelo apoio, sempre Professor JOMAR!!! e à vc Samuca, tb dsj mto sucesso no seu BLOG...

    Um forte abraço,

    Rose Sousa

    ResponderExcluir

É sempre um prazer receber seu comentário sobre esse artigo.

Um forte abraço,

Rose Sousa